Homem morre em confronto com a Caesg em Urandi
De acordo com as primeiras informações, José Aparecido, que residia em Urandi, teria trocado tiros com policiais da Caesg e acabou sendo atingido com dois tiros de fuzil no peito e um tiro de escopeta em uma das pernas. Ainda com vida, ele foi levado pelos policiais para o hospital de Urandi onde veio a falecer.
Um homem de 42 anos, morreu na tarde deste domingo, com três tiros, na estrada que liga as cidades de Licínio de Almeida e Urandi. De acordo com as primeiras informações, José Aparecido, que residia em Urandi, teria trocado tiros com policiais da Caesg e acabou sendo atingido com dois tiros de fuzil no peito e um tiro de escopeta em uma das pernas. Ainda com vida, ele foi levado pelos policiais para o hospital de Urandi onde veio a falecer.
Na Delegacia os policiais apresentaram alguns trouxinhas de maconha e um revolver calibre 38, com quatro capsulas deflagradas. Em entrevista ao programa Fernando Alves Repórter, da Rádio Cultura de Guanambi, um irmão de José Aparecido, disse que ele nunca teve passagem pela polícia e nunca soube que o irmão tivesse arma ou estivesse envolvido com algo errado.
Por:Farol da Cidade
Edição www folhadovale.net