Polícia de Rio do Pires prende vereador acusado de agredir policial
Segundo ocorrência registrada na delegacia, Noga teria agredido o PM que estava em uma viatura encaminhada para a praça principal da cidade para atender a uma solicitação. O vereador fugiu do local com a arma do policial.
A casada que durou quatro dias chegou ao fim na tarde da última quarta-feira, 22 de maio, em Rio do Pires, na Chapada Diamantina.Policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça e prenderam, o vereador Osvaldo Borges do Nascimento (PT), conhecido como Noga,
acusado de ter agredido e furtado uma pistola de um soldado da Polícia Militar no último sábado,18 de maio.
O Parlamentar foi detido em Rio do Pires e encaminhado à delegacia de Paramirim para prestar esclarecimentos. Como ainda não havia devolvido a pistola, o vereador poderá ficar detido por porte ilegal de arma de fogo e agressão a servidor público em execução de serviço ou optar pelo pagamento de fiança. Segundo ocorrência registrada na delegacia, Noga teria agredido o PM que estava em uma viatura encaminhada para a praça principal da cidade para atender a uma solicitação. O vereador fugiu do local com a arma do policial.
Por:Bahia Notícias
Edição www folhadovale.net