Manga:Jornal Vale do Sol não sai da primeira edição
Passados outros dois meses, nada de sair a segunda edição. Segundo o editor do ‘Vale’, Waldo Ferreira, o número dois do jornal depende do sinal verde do deputado estadual Paulo Guedes (PT).
Por:Luis Claudio Guedes
Não se cumpriu até aqui a declarada intenção do PT em manter jornal mensal, com circulação na microrregião do extremo norte-mineiro, com o objetivo de dar sustentação ao primeiro mandato do partido em Manga. A edição de reestreia do ‘Vale do Sol’ circulou em meados de fevereiro, com atraso de quase dois meses em relação à proposta original. Passados outros dois meses, nada de sair a segunda edição. Segundo o editor do ‘Vale’, Waldo Ferreira, o número dois do jornal depende do sinal verde do deputado estadual Paulo Guedes (PT).
O primeiro e único número da nova fase do jornal (a terceira desde que foi criado por Paulo Guedes há mais de 20 anos) traçou um perfil devastador da administração do ex-prefeito Quinquinha Oliveira (PPS), que teria legado atual prefeito, Anastácio Guedes (PT), uma ‘herança do caos’ ao deixar dívidas de e com dívidas de R$ 8,4 milhões em restos a pagar.
Edião www folhadovale.net