Homem é preso em Carinhanha acusado de agredir conselheira tutelar
Bira será ouvido pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, aonde poderá ser autuado em flagrante por agressão, desacato, ameaça e resistência.
Um homem identificado como Ubirajara Gonsalves (Bira), foi preso na noite deste domingo, 14 de abril, pela Polícia Militar de Carinhanha, no oeste da Bahia, acusado de agredir a conselheira tutelar VILMA LUCIA NEVES PEREIRA. De acordo com Vilma, ela estava no Diretorias Bar, localizado na Praça da Matriz, quando Bira passou por ela e fez gestos obscenos. Em seguida, Bira teria jogado cerveja no seu rosto, que revidou atirando uma taça contra ele acertando lhe no seu braço.
Segundo Vilma, ela levou diversos golpes do acusado e de familiares dele. A conselheira ainda relatou que não é de agora que Bira vem lhe ameaçando de morte, devido o procedimento que ela fez envolvendo o irmão do mesmo com uma menor.
Na delegacia, Bira chegou proferindo palavras de baixo calão como “rapariga e puta”, dizendo que só puta tinha vez. Além disso, Bira se recusava a entrar na delegacia e desacatou os policiais, chegando até ameaçar de morte o policial Leonardo.
Bira foi encaminhado ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinhanha), aonde foi feito um curativo. Mesmo podendo ser liberado segundo o médico, o mesmo continua tomando soro e a família na porta do hospital.
Bira será ouvido pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, aonde poderá ser autuado em flagrante por agressão, desacato, ameaça e resistência.
Redação www folhadovale.net