Banda Galera do Kuarto acusa promotor de eventos de não pagar show em Manga
Se referindo ao fato de terem recebido apenas a metade do cachê que tinha sido firmado no contrato dom Naimerson.
A banda Galera do Kuarto, que se apresentou na quadra do Colégio Sagrada Família, no segundo dia do bloco Tô Na Folia, postou em uma rede social na última segunda-feira, 25 de fevereiro, que os promotores de eventos tomassem cuidado com Warlley Naimerson de Manga, Minas Gerais, pois o mesmo contrata e não paga, segundo revela a publicação do Portal Norticias.
Se referindo ao fato de terem recebido apenas a metade do cachê que tinha sido firmado no contrato dom Naimerson.
E mais: acusa ainda o mesmo de ter forjado o pagamento depositando no banco em um envelope vazio. Como o depósito teria sido feito num final de semana e o processamento só ocorre no próximo dia útil, Warlley Naimerson teria se utilizado deste artifício para ludibriar a referida banda.
Em resposta as acusações feitas pelo proprietário da banda Galera do Kuarto, Warley Naimerson justifica tal problema dado à banda não ter cumprido o que reza o contrato firmado entre eles.
Em suma, a banda não teria se apresentando por no mínimo 2 horas, como previsto na cláusula primeira do dito contrato; não teria chegado à hora prevista em face de compromissos em outra cidade distante de Manga; e que, devido a estes problemas, Naymerson afirma ter efetuado apenas 60% do pagamento.
Warlley Naimerson lamenta ainda a tentativa da banda Galera do Kuarto em denegrir a sua imagem e alfinete dizendo que a banda Galera do Kuarto é uma cópia das bandas Gasparzinho e O Som do Povo.
Por:(As informações são do Portal Norticias)
Edição www folhadovale.net