Acidente envolvendo caminhão de Carinhanha e ônibus deixa uma vítima próxima a Janaúba
A colisão foi nas proximidades da ponte sobre o rio São Geraldo e do posto de gasolina Caititu, no trecho entre Capitão Enéas e Janaúba

Um acidente na noite da última terça-feira, 5 de fevereiro, na BR 122, próximo ao município de Janaúba, em Minas Gerais, matou uma mulher de 38 anos que não teve a identidade revelada e deixou quatro pessoas feridas. Segundo a polícia, a colisão aconteceu numa ponte houve entre um caminhão, carregado com caixas de frutas e verduras que seguia para Carinhanha, no esta da Bahia e um ônibus, que vinha de Santa Cruz do Capibaribe para Montes Claros.
A colisão foi nas proximidades da ponte sobre o rio São Geraldo e do posto de gasolina Caititu, no trecho entre Capitão Enéas e Janaúba. O ônibus levava comerciantes de Montes Claros que teriam ido efetuar compra de confecções. O Caminhão pertence a um senhor de prenome “Begue”, procedente de Feirinha de Santa Luzia no município de Carinhanha.
Uma das possíveis causas do acidente pode ter sido a carga do caminhão que estava torta, suspeita à polícia. Isso fez com que houvesse o choque lateral com o ônibus. Algumas caixas de frutas e verduras se soltaram do caminhão e caíram dentro do ônibus machucando os passageiros.
Edição folhadovale.net