Homem suspeito de envolvimento com tráfico é morto em Guanambi

Wesley Domingues Silva Castro foi assassinado por volta das 10h20, no bairro Massaranduba, conforme informações apuradas pela reportagem.

Wesley Domingues Silva Castro, conhecido como Inho.

GUANAMBI — Um homem de 27 anos, que já havia sido preso diversas vezes por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto na manhã deste domingo (22), em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Wesley Domingues Silva Castro, conhecido como “Inho”, foi assassinado por disparos de arma de fogo, por volta das 10h20, no bairro Massaranduba, conforme informações apuradas pela reportagem da Folha do Vale.

A Polícia Militar ainda não informou a dinâmica do crime. Guarnições realizam diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito.A matéria será atualizada assim que a ocorrência for disponibilizada.

De acordo com informações preliminares, um dos suspeitos do crime seria o mesmo homem que teria esfaqueado Inho durante o carnaval de Mutãs, na zona rural do município.

A PM permanece no local, preservando a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.

Wesley possuía antecedentes criminais. Em 2018, foi preso após ser flagrado com cartuchos de arma de fogo. Já em 2022, voltou a ser detido por suspeita de tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:
Deixe seu comentário