Suspeito de tráfico é preso com cocaína e maconha em Guanambi 

A prisão de Inho aconteceu por volta das 13h, no Residencial Massaranduba. Ele tinha em casa substâncias análogas à crack, maconha e cocaína.

Drogas apreendidas. Foto: Polícia Militar
Drogas apreendidas. Foto: Polícia Militar

GUANAMBI – Um homem de 23 anos foi preso com substância análoga à maconha na tarde de quarta-feira (3) em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A prisão de Wesley Domingues da Silva Castro conhecido como “ Inho”, aconteceu por volta das 13h, na Rua A, no Residencial Massaranduba. 

A Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizava rondas pelo residencial quando avistou um homem já conhecido da polícia pela prática de tráfico de drogas em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelos policiais. 

Durante busca pessoal foi encontrado em seu poder três buchas de substância análoga à maconha, ocasião em que os policiais deram continuidade da diligência, após o suspeito informar para os policiais que havia mais em residência. 

O suspeito teria autorizado a entrada dos policiais no interior de sua casa, onde foi encontrado mais 14 pedras de substâncias análogas à crack, 15 buchas de substâncias análogas à maconha, 5 poções de substâncias análogas à cocaína, R$ 50,00 em espécie, além de diversas embalagens para acondicionamento de droga. 

Inho foi levado à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis. O suspeito de tráfico é um velho conhecido da polícia, inclusive foi preso em 2018 com cartuchos de arma de fogo, mas ele tem passagem por tráfico e furto. 

Deixe seu comentário