Mulher se passa por médica e aplica golpe de R$ 8 mil em loja de móveis em Guanambi

Funcionária denunciou negociação feita por mulher que se apresentou como médica e não efetuou o pagamento pelos produtos adquiridos.

GUANAMBI – Um possível caso de estelionato foi registrado na manhã de quinta-feira (18), no Centro de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência envolveu uma loja de móveis e uma negociação que não teve o pagamento efetuado.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com as informações, por volta das 11h19, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada para averiguar a situação. No local, uma funcionária da loja, de 30 anos, relatou que realizou uma venda no valor de aproximadamente R$ 8 mil a uma mulher que se apresentou como médica.

Segundo o relato, após a finalização da negociação, nenhum pagamento foi confirmado. Ainda conforme a funcionária, a suposta cliente voltou a fazer contato posteriormente, tentando realizar uma nova compra, mas novamente sem fornecer endereço para entrega dos produtos.

Diante dos fatos, a vítima recebeu orientação para registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que deverá apurar o caso e adotar as medidas cabíveis.

Leia mais:
Deixe seu comentário