Suspeito de furtar objetos de médica na UPA de Guanambi é preso em ação conjunta das polícias

A identificação do suspeito ocorreu por meio de imagens das câmeras de segurança da UPA, instaladas na sala do conforto médico.

Material encontrado com o suspeito de furtar médica. Foto: Polícia Militar

GUANAMBI — Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), um homem de 35 anos, no bairro Monte Pascoal, suspeito de realizar um furto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 12h, conforme informação da Polícia Militar (PM). Na tarde de domingo (23), por volta das 16h, o suspeito subtraiu uma bolsa que continha documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia de dinheiro pertencentes a uma médica que atendia na referida unidade de saúde.

A identificação do suspeito ocorreu por meio de imagens das câmeras de segurança da UPA, instaladas na sala do conforto médico, em que foi possível identificar e reconhecer o autor do furto. A PM recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito, de 35 anos, que estaria em uma residência situada na Rua Morro do Pará.

O suspeito foi localizado e abordado. No local foram encontrados diversos objetos subtraídos da referida vítima, incluindo 7 cartões de diferentes bancos e documentos diversos.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado, juntamente com o material recuperado, na Delegacia Territorial para lavrar o flagrante e as demais providências legais cabíveis.

Leia mais:
Deixe seu comentário