Homem suspeito de tráfico em Carinhanha morre em confronto com a Rondesp e outro é preso Barreiras

O confronto na manhã desta quarta-feira (22), em Barreiras, resultou na morte de Robson Douglas Rodrigues e na prisão de Geysson Ariel.

Douglas e Sapão

BARREIRAS — Um homem morreu em confronto com policiais da RONDESP Oeste e outro foi preso durante uma operação na manhã desta quarta-feira (22), em Barreiras, na região oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O confronto que resultou na morte de Robson Douglas Rodrigues, conhecido como “Douglas”, e na prisão de Geysson Ariel Moreira, conhecido como Sapão, 32 anos, suspeito de gerenciar o tráfico na cidade de Carinhanha, ocorreu por volta das 11h.

Conforme consta na ocorrência, os policiais realizavam rondas quando foram informados sobre tráfico de drogas em uma residência, então se deslocaram até o local. Ao chegar no local, Douglas teria recebido os policiais a tiros, os quais teriam revido a injusta agressão.

Com o cessar dos disparos, Douglas foi encontrado caído ao lado de um revólver calibre.38. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.

Sapão, que é tetraplégico e se encontrava na casa, foi preso pela Rondesp Oeste. Uma terceira pessoa teria fugido com a chegada da guarnição.

Douglas foi preso diversas vezes em Carinhanha por suspeita de envolvimento com o tráfico, já Sapão é suspeito de gerenciar o tráfico na cidade.

Deixe seu comentário