FV tem acesso a áudios enviados por suspeitos de integrar facção antes de confronto com a Rondesp-MO em Guanambi

Três homens morreram após um confronto com policiais da Rondesp-MO, no dia 9 de outubro, no bairro Nova Olinda, em Guanambi.

GUANAMBI – A reportagem da Folha do Vale teve acesso a diversos áudios, que seriam de suspeitos de integrar O CV-Comando Vermelho na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Três homens morreram após um confronto com policiais da Rondesp-MO, no dia 9 de outubro, no bairro Nova Olinda, por volta das 23h. Os policiais interceptaram o grupo que estaria pronto para assassinar rivais do PCC-Primeiro Comando da Capital.

Áudios vazados revelam nas redes sociais e aplicativos de mensagens o planejamento de ataque por grupo. Nas gravações, os interlocutores falam em tom grave e combinam uma possível ofensiva contra rivais em diferentes pontos da cidade.

Áudios de suspeitos de integrar facção

Posteriormente ao confronto, os áudios começaram a ser compartilhados nas redes sociais, gerando grande repercussão. Segundo relatos, alguns áudios teriam sido feitos poucas horas antes e outros logo após a troca de tiros que resultou em três suspeitos mortos.

Informações preliminares indicam que o bonde, formado por mais de oito integrantes, seria ligado ao Comando Vermelho (CV). Durante a ação da RONDESP-MO, houve intensa troca de tiros, e três suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

O grupo estaria planejando ataques contra uma facção rival, em disputa por território na região.

Leia mais:
Deixe seu comentário