Três homens morrem após confronto com policiais da Rondesp-MO em Guanambi

Após o confronto em Guanambi, três suspeitos sem identificação foram encontrados feridos, ainda com armas em punho.

Material apreendido. Foto: divulgação

GUANAMBI — Três homens morreram após um confronto com policiais da Rondesp-MO, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (9). O confronto ocorreu no bairro Nova Olinda, por volta das 23h.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os policiais da Rondesp-MO receberam informação por meio do Serviço de Inteligência de que havia integrantes do Bonde do Maluco, com 8 membros, armado para assassinar rivais do PCC-Primeiro Comando da Capital. Diante das informações, os policiais conseguiram a localização do suspeito.

Os agentes se deslocaram até a Rua D, onde o grupo foi localizado. Ao perceber a chegada das viaturas, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, três suspeitos sem identificação foram encontrados feridos, ainda com armas em punho.

Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram. Um quarto homem, que estava no local, não reagiu e foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar esclarecimentos.

Durante a operação, foram apreendidos quatro revólveres calibre .38 e cerca de 2 kg de maconha. A polícia informou que os mortos eram considerados lideranças do tráfico em diferentes bairros do município.

MATERIAL APRESENTADO:

  • 1 Revólver Taurus calibre .38 n° 1489431
  • 1 Revólver Taurus calibre .38 n° EL14843
  • 1 Revólver Taurus calibre .38 n° 1816602
  • 1 Revólver Taurus calibre .38 n° 0K29123
  • 2 kg de de substância análoga à maconha;

Uma quarta pessoa, identificada pelas iniciais E. A. C. S., foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi.

Deixe seu comentário