Justiça concede prisão domiciliar para esposa de suspeito de ser gerente do tráfico em Carinhanha

Graziela, que é esposa de Sapão, suspeito de ser o gerente do tráfico, teve um habeas corpus concedido pelo TJBA na terça-feira (7).

SALVADOR — Graziela Araújo de Souza, 30 anos, presa no dia 1º de setembro em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, por policiais da Rondesp-MO, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, deixou a prisão em Guanambi na terça-feira (7) após conseguir liberação para cumprir prisão domiciliar.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ela foi detida durante o cumprimento do mandado, em que foram apreendidas armas de fogo e uma porção análoga à Cannabis Sativa. No dia seguinte, ela teve a prisão convertida em preventiva, em uma audiência de custódia no Fórum Ministro Adhemar Raymundo da Silva.

Graziela, que é esposa Geysson Ariel Moreira, conhecido como Sapão, suspeito de ser o gerente do tráfico. O habeas corpus pedido pela defesa foi aceito pela desembargadora do TJBA, Nágila Maria Sales Brito, que determinou que ele fique em prisão domiciliar.

De acordo com a Polícia Civil, depois de presa, ela ficou custodiada em Guanambi e seguiria para o presídio feminino em Jequié. Com o HC em mãos, ela foi liberada.

Deixe seu comentário