Esposa de homem suspeito de ser gerente do tráfico é presa em Carinhanha
Graziela Almeida Souza, 30 anos, esposa de Sapão, foi presa por volta das 15h na fazenda Buracão, por policiais da Rondesp-MO.

CARINHANHA — Uma mulher de 30 anos, esposa de um homem suspeito de ser gerente do tráfico, foi presa na tarde desta quarta-feira (1º), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Graziela Almeida Souza foi presa por volta das 15h na fazenda Buracão, por policiais da Rondesp-MO.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Comarca de Carinhanha, foi efetuado por policiais da CIPT-MO em conjunto com a Cordoint do CPR-MO. Durante as buscas, foram localizadas armas de fogo e uma porção análoga a Cannabis Sativa,
Material apresentado
01 espingarda marca boito calibre 20 numeração suprimida
01 espingarda calibre 20 numeração suprimida marca não identificada
01 espingarda calibre 28 numeração suprimida fabricante não identificada
02 potes de contendo pólvora
02 potes de chumbo
20 gramas análogas à cannabis sativa
01 caixa com espoleta
06 cartuchos calibre 20
A suspeita e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição das autoridades competentes.
Graziela é esposa de Geysson Ariel Moreira, conhecido como Sapão. Ele é apontado como gerente do tráfico, inclusive já foi preso diversas vezes.