Júri absolve dupla acusada de homicídio em Carinhanha

Depois de mais de 10 horas, o Conselho de Sentença acatou a versão apresentada pela defesa e absolveu os acusados das imputações.

CARINHANHA — Após um julgamento que durou mais de 10 horas na quarta-feira (24), o Tribunal do Júri de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, decidiu absolver Jonathan Márcio Moreira Costa e Eric Camilo Moreira Ferreira, acusados de assassinar Wilhan Cruz dos Santos.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O crime ocorreu durante a madrugada de setembro de 2022, na rua G, no Conjunto Habitacional Pequizeiro. A sessão contou com a oitiva de testemunhas, interrogatórios, além dos debates, réplicas e tréplicas entre o Ministério Público e a defesa.

O representante do Ministério Público (MP), Alex Barcelar, solicitou a condenação dos acusados com qualificadora, alegando que o crime teria sido cometido por meio que dificultou a defesa da vítima. A defesa, por outro lado, representada pelos advogados Sandovaldo Belém, Jorge Costa e Joelma da Silva, pediu absolvição dos envolvidos.

Depois de mais de 10 horas, o Conselho de Sentença acatou a versão apresentada pela defesa e absolveu os acusados das imputações. A sessão foi presidida pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves.

Deixe seu comentário