Mulheres são indiciadas por falsificação de atestado médico em Vitória da Conquista
Ao proceder com as conferências dos atestados, a administração do hospital identificou a falsidade dos documentos e denunciou o fato.
VITÓRIA DA CONQUISTA — A Polícia Civil da Bahia, por intermédio da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (22), indiciou duas mulheres por crimes de falsificação.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Uma mulher de 34 anos, recepcionista de uma clínica, falsificou dois atestados médicos nos dias 11/10/2024 e 26/02/2025 em favor de sua amiga, de 39 anos, para esta apresentá-los no local de trabalho, um hospital.
Ao proceder com as conferências dos atestados, a administração do hospital identificou a falsidade dos documentos e denunciou o fato. A recepcionista foi indiciada pelo crime de falsificação de documento particular e a funcionária do hospital pelo crime de uso de documento falso, por duas vezes, cujas penas de prisão podem chegar a até cinco anos. Elas respondem em liberdade.