Livramentense é suspeito de matar a esposa a pauladas; ele alegou envenenamento
No local, Raiane foi encontrada inconsciente, com marcas visíveis de agressão e em estado gravíssimo.

LIVRAMENTO – Um homem de 35 anos foi preso em flagrante em Jaboticabal, no interior de São Paulo, suspeito de matar a própria esposa, Raiane dos Santos, de 21 anos, a pauladas dentro de casa. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Polícia Militar, Eudes Caires Novais, natural de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, chamou um vizinho durante a madrugada alegando que a esposa havia sido envenenada. Mas ao chegar no local, o vizinho encontrou Raiane inconsciente, com marcas visíveis de agressão e em estado gravíssimo.
Raiane foi socorrida pela manhã e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jaboticabal. De lá, foi transferida ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto por causa da gravidade dos ferimentos. Ela não resistiu e morreu na quinta-feira (17).
Um laudo preliminar revelou sinais claros de espancamento: afundamento do crânio, além de traumas no rosto e maxilar. Mesmo com as evidências, Eudes insistiu na versão de que a mulher teria sido envenenada — sem apresentar qualquer prova.
Diante dos indícios de agressão, a equipe médica acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi autuado por feminicídio e segue preso na Delegacia de Jaboticabal, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para entender as circunstâncias do crime.