Homem com mandado de prisão por homicídio é preso com arma e munições em Serra do Ramalho
O homem, natural de MInas Gerais, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele está preso a disposição da Justiça.
SERRA DO RAMALHO – No último sábado (24), a Polícia Militar da Bahia prendeu um homem suspeito de envolvimento em diversos homicídios no estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu durante um patrulhamento tático no povoado de Capão Preto, município de Serra do Ramalho, no Médio Oeste baiano.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Tático do Médio Oeste, os policiais receberam informações sobre um homem armado, circulando pela localidade, em um veículo modelo Fiorino, de cor branca. A equipe localizou o suspeito e realizou a abordagem.
Na revista, os agentes encontraram um revólver calibre .38 Rossi com numeração raspada, além de munições de diversos calibres: 13 balas calibre .38, 3 unidades calibre .22, 4 deflagradas de calibre .38 e uma munição intacta de calibre .40.
Após consulta, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, identificado pelas iniciais O.R.S, 43 anos, vulgo “Negão”, por homicídio.
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde todo o material apreendido também foi apresentado para os procedimentos legais.
