Equipe de Mano Walter arrota arrogância e exige saída de fãs para entrar em camarim, em Malhada
Antes de seguir para o camarim, a equipe do artista exigiu que os convidados da administração fossem retirados para que ele pudesse entrar.
MALHADA — Minutos antes de se apresentar na Praça de Santa Cruz, na madrugada deste domingo (11), em Malhada, na região sudoeste da Bahia, a equipe do cantor Mano Walter deu um show de deselegância.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Antes de seguir para o camarim, a equipe do artista exigiu que os convidados da administração fossem retirados para que ele pudesse entrar. Como a exigência não foi atendida, Walter entrou cercado de segurança.
“Gente, avisa para Mano Walter que ele não está com toda essa bola não, ele precisa ser mais humilde com os fãs”, lamentou uma fã.
O tratamento da equipe do artista revela um comportamento fora de padrão daquele apresentado nas entrevistas, que é de humildade. Na visão de alguns fãs, a equipe foi mal-educada.
Quem conseguiu tirar fotos com o cantor afirma que ele é uma figura muito educada e brincalhona, mas a equipe não causou uma boa impressão. “Lamento pelo comportamento da equipe, certamente não tem sua aprovação”, comentou outra fã.
À Folha do Vale, o empresário responsável pela contratação do cantor afirmou que tem coisa que foge do controle. Ele explicou que combina uma coisa, mas na hora a equipe faz outra.
A reportagem questionou se isso não poderia constar no contrato, já que é pago com dinheiro público. O empresário disse que são detalhes que deverão ser corrigidos. O show de Mano varia entre 250 e 300 mil reais.