Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas por ciúmes em Jaíba
O crime ocorreu na Rua João Francisco Paz, no bairro Veredas, em Jaíba, no Norte de Minas, motivado por ciúmes.

JAÍBA — Uma jovem, de 19 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro, 30 anos, esfaqueado por ciúmes enquanto ele saía do trabalho na última terça-feira (22), em Jaíba, no Norte de Minas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Giovane Rosário Lidogário estava prestando serviços de ajudante de pedreiro em uma oficina quando a suspeita Regina Pereira dos Santos teria ido até o local e ameaçado a vítima. Ela teria descoberto conversas dele com outra mulher em um aplicativo.
Uma testemunha relatou que o casal teria discutido e, antes de ir embora, a mulher teria usado uma faca para furar os pneus da bicicleta do companheiro. Ainda de acordo com a testemunha, quando a vítima finalizou o serviço e estava saindo do local foi surpreendida pela esposa que se aproximou e desferiu um golpe no lado esquerdo do peito do homem.
Após ser atingido, ele correu para dentro da oficina e foi socorrido por terceiros até o hospital, porém não resistiu e a morte foi constatada momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Durante patrulhamento, os militares conseguiram localizar a suspeita em uma casa no Centro da cidade. Ela foi encontrada dormindo junto com a filha do casal. Questionada sobre o crime, a mulher contou que teve uma discussão com o companheiro por ciúmes, pegou uma faca de cozinha da casa dela e o atacou.
O objeto foi localizado em um lote próximo ao local do assassinato. Ela foi levada para a delegacia de Janaúba.