Suspeito de furto é detido e agredido após ser flagrado dentro de residência em Malhada
ardel Gomes da Davi da Silva, mais conhecido como "Mica", 33 anos, teria entrado em uma residência na Vasco da Gama, por volta das 21h15.

MALHADA — O suspeito de tentar furtar uma casa foi agredido após ser flagrado pelo proprietário da residência na noite da última quinta-feira (20), em Malhada, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Jardel Gomes da Davi da Silva, mais conhecido como “Mica”, 33 anos, teria entrado em uma residência na Vasco da Gama, por volta das 21h15. Conforme informação de populares ao Portal Folha do Vale, no interior da casa, Mica foi imobilizado pelo casal.
Eles pediram ajuda e os vizinhos tentaram fazer justiça com as próprias mãos. A Polícia Militar foi acionada e evitou que o suspeito fosse linchado. Mica e os envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, conforme consta na ocorrência.
Não há informação se Mica permanece preso ou se foi ouvido e liberado. Mica é conhecido no meio policial, preso diversas vezes por arrombamento, furto em comércio. Ele havia sumido do plantão policial, mas agora volta à ativa.