Formulário de Busca
FG

Homem é preso suspeito de roubar comércio em Malhada

Mica é suspeito de roubar o estabelecimento comercial Papelarte Papelaria, além de praticar o assalto, Mica teria furado uma funcionária do comércio.

Publicado em 28/maio/2019 - 17:47
Foto:PM/Mica

Agentes da 3ª CIA prenderam Jardel Gomes da Davi da Silva (Mica), de 27 anos, na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia. Ele é suspeito de ter roubado o estabelecimento comercial Papelarte Papelaria, na manhã de hoje. Além disse, Mica teria furado uma funcionária do comércio.

Segundo informação dos policiais, após cometer o crime Mica fugiu e se escondeu em ilha próximo à Ponte Guimarães Rosa, no Rio São Francisco. Ele foi preso por volta das 15h30, após uma denúncia anônima informar sua localização.

O detido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi feito o flagrante. Mica vinha cometendo uma serie de assalto nos últimos dias. Mica possui diversas passagens pela polícia por furto e outros delitos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF