Câmara de Carinhanha aprova por unanimidade requerimento para solução da obra do Mini Shopping
Ao justificar o requerimento, Luan disse que o município precisa tomar uma providência para a destinação da obra do Mini Shopping.

CARINHANHA — Um requerimento que busca uma solução para a conclusão da obra inacabada do Mini Shopping foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária na noite de segunda-feira (10). A construção do Mini Shopping foi iniciada em 2019 no governo do então prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (MDB).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ao justificar o requerimento, o autor do Luan do Povo (PV) disse que o município precisa tomar uma providência para a destinação da obra localizada na Praça do Relógio, na região central de Carinhanha.
“O local hoje serve para o consumo de droga, prostituição, abrigo para mosquito transmissor da dengue é o Aedes aegyptie desvalorizar os imóveis da região”, justificou Leite.
O vereador Antônio Carlos (PRD) disse que não existe irregularidade na obra, então é só licitar e dar continuidade na obra que vai oferecer mais dignidade para os ambulantes, os quais ocupam a Avenida Santo Antônio. “Quem quiser colocar um salão, lanchonete e outras coisas, esse local é a solução”, disse Toe.
Aprovado, o requerimento é encaminhado para a prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), assim ela decide qual será a solução para a obra.