Formulário de Busca
FG

Prefeito de Carinhanha anuncia construção de mini-shopping

O anúncio da construção do moderno mini-shopping, na Praça do Relógio, em Carinhanha, foi feito durante entrevista ao portal Folha do Vale, na manhã desta sexta-feira. O empreendimento terá dois pavimentos e contará com 108 boxes.

Publicado em 30/agosto/2019 - 17:17

O prefeito de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau), anunciou a construção de um moderno mini-shopping, na Praça do Relógio, no centro da cidade. O mini-shopping popular vai oferecer mais dignidade para os ambulantes, os quais estão hoje de forma irregular na Avenida Santo Antônio. As obras tiveram início na última quinta-feira, 29 de agosto.

Em entrevista concedida ao portal Folha do Vale na manhã desta sexta-feira (30), Piau afirmou que o mini-shopping terá dois pavimentos e contará com 108 boxes, oferecendo conforto e comodidade para os ambulantes. Ele ainda explicou ao veículo, que o empreendimento atenderá um desejo antigo do povo carinhanhense.

De acordo com Piau, mesmo enfrentado dificuldades na Câmara para aprovar alguns projetos de extrema importância para os munícipes, ele tem aplicado os poucos recursos com austeridade. Conforme ressaltou Piau, as obras de pavimentação asfática da Avenida Santo Antônio, finalizaram no dia 15 de agosto.

“Iniciamos agora os serviços de pavimentação asfáltica na Rua 2 de Julho, mas não é só isso.Tem obra no bairro São Geraldo, Alto da Colina,Feirinha Vila São João (Feirinha do Entroncamento). Implantamos semáforos em três pontos da cidade, estamos transformando Carinhanha”,disse Piau.

Em relação ao vídeo gravado pelo vereador Marcelo de Castro Falcão (PTN), que questiona que o gestor não tem autorização para iniciar os serviços, Piau respondeu que não precisa de autorização da Câmara para construir. “Esse vereador é contra o desenvolvimento de Carinhanha, mas não vou responder esse cidadão que foi eleito no meu palanque. Esse existe coisa errada acione o”, finaliza Piau.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF