Guanambiense morre após cair do 17º andar de prédio em Salvador
Gabrieli Nogueira Nunes, natural de Guanambi, morreu ao cair de um prédio na capital baiana, no último sábado, dia 1º de fevereiro.
SALVADOR — Uma guanambiense morreu após cair do décimo sétimo andar de um prédio, no último sábado (1º). Gabrieli Nogueira Nunes teria interrompido a própria vida ao pular do prédio, em Salvador, mas a polícia não confirmou essa informação.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da Folha do Vale, Gabrieli teve morte instantânea. O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo da estudante foi encaminhado para necropsia e posteriormente transladado para Guanambi, onde foi velado no São da Pax Aliança, no bairro Marabá. Não há informação se ela recorria a alguma medicação ou se realizava acompanhamento psicológico.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da estudante.
Esse é o quarto suicídio registrado em pouco mais de 72 horas na região. Na tarde de quarta-feira (29), Lucas Neves de Jesus Alencar, conhecido nas redes sociais como “Lucaryna”,24 anos, foi morto no Distrito de Pindorama, em Iuiu. No dia 30 de janeiro, Alice Oliveira Marques foi encontrada morta no quintal de casa pela família.
No dia 2 de fevereiro, Uerler Leão Fernandes, 23 anos, foi encontrado por volta das 7h, em Paracatu, próximo ao Parque de Vaquejada.
Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.