Morre no HGG de Guanambi homem após ser agredido com socos 

José Carlos Pinto de Brito estava internado na UTI — Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Geral de Guanambi (HGG), desde 11 de janeiro.

Zé Carlos morreu após sete dias internado no HGG. Foto: reprodução família
Carlos morreu após sete dias internado no HGG. Foto: reprodução família

GUANAMBI — Um homem de 55 anos morreu sete dias depois de ser agredido com um soco por C.R.P.S., 38 anos, na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Brasília, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

José Carlos Pinto de Brito estava internado na UTI — Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Geral de Guanambi (HGG), desde 11 de janeiro. Na manhã de domingo (12), a morte cerebral de José Carlos chegou a ser anunciada, mas a família desmentiu.

A filha de José Carlos, Katia de Brito, informou que ele morreu na manhã de sábado (18), vítima de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Nota de falecimento. 


  
Os filhos: Katia de Brito (in memória de Carlos Roberto de Brito)

Os pais: Geraldina Pereira Pinto Brito (in memória Donato Brito):
 
Irmãos: Ordilei, Marileide, João Hélio, Roberto, demais familiares comunicam com pesar o falecimento de José Carlos Pinto de Brito, conhecido como Zé Carlos, ocorrido na manhã deste sábado (18), no hospital Regional de Guanambi.


Corpo está sendo velado na residência da sua mãe, na rua Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Brasília.

O sepultamento acontece neste domingo (19), às 14h, no Cemitério Parque das Acácias.

Leia mais:
Deixe seu comentário