Gimmy Ramos é diplomado para o terceiro mandato
Além do prefeito Gimmy Ramos, foram diplomados o vice Manoel Rufino e os 11 vereadores eleitos no pleito de 6 de outubro.
CARINHANHA — O prefeito de Malhada, Gimmy Ramos (PT), foi diplomado na manhã desta quarta-feira (18), em Carinhanha. Além do prefeito, foram diplomados o vice-prefeito Manoel Rufino e os 11 vereadores, eleitos no pleito de 6 de outubro.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora
A cerimônia de diplomação foi conduzida pelo juiz Arthur Amaro Neves, da 125ª Zona Eleitoral, no auditório da Câmara de Vereadores de Carinhanha, conforme a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.677, de 2021.
De acordo com a Justiça Eleitoral, a diplomação garante a legitimidade de candidatas e candidatos aos cargos de prefeito, de vice-prefeito e de vereador, os habilitando ao exercício do mandato para o qual cada um foi eleito. Todos os 11 vereadores também foram diplomados.
Gimmy recebeu 6.088 votos, equivalente a 53,48% dos votos válidos. Ele derrotou o pecuarista Anselmo Alves Boa Sorte (PL).
Em conversa com a Folha do Vale após ser diplomado, Gimmy agradeceu ao povo por conceder a ele um terceiro mandato. Ele disse que fará mudanças a partir de 1º de janeiro de 2025. Satisfeito, ele disse que fará muito mais por Malhada nessa gestão que se iniciará em janeiro.