Gimmy iniciará terceiro mandato com mudanças administrativas

Gimmy deve cumprir a risca o que ouviu nas casas das pessoas durante a campanha, principalmente sobre seus aliados.

MALHADA — Reeleito no dia 6 de outubro para o terceiro mandato, Gimmy Ramos (PT), realizará diversas mudanças a partir de 1º de janeiro de 2025, quando tomará posse para mais quatro anos. Gimmy deve cumprir a risca o que ouviu nas casas das pessoas durante a campanha, principalmente sobre seus aliados.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em entrevista recente ao radialista Ronny Martins, da Rádio Alvorada, Gimmy disse que, se precisar, vai cortar na própria carne. Ele disse que ouviu muito isso das pessoas, por isso, não faz sentido manter quem não trata bem o povo.

O prefeito lembrou durante a entrevista que fará uma reforma administrativa, além de criar mais uma secretaria. O gestor transformará o Departamento de Esporte e Cultura em Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O chefe do Executivo não deixou claro sobre as mudanças, mas há informação de que ele não mexerá nas secretarias de Saúde e Educação, gerenciadas pela professora Maristela e Ricardo Dias.

Leia mais:
Deixe seu comentário