Prefeito Gimmy admite que fará reforma administrativa
Questionado se haveria mudanças, Gimmy admitiu ser natural uma mudança na equipe, mas não adiantou quais secretários deixarão o governo.
GUANAMBI — O prefeito de Malhada, na região sudoeste da Bahia, Gimmy Ramos (PT) afirmou que planeja fazer uma reforma administrativa na gestão municipal, a partir de 1º de janeiro de 2025. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Rony Martins, da Rádio Alvorada.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Questionado se haveria mudanças, o chefe do executivo malhadense admitiu ser natural uma mudança na equipe, mas não adiantou quis secretários deixarão o governo. “É natural que após quatro anos a equipe sofra ajustes, vou trocar mais de um secretário. Ouvir isso durante a campanha, então farei alteração”, comentou.
Em relação à orla de Malhada, o prefeito respondeu que fará nos próximos quatro anos. Gimmy disse que já existe esse recurso, mas falta o reajuste do projeto.
Gimmy aproveitou o espaço para falar do projeto do Vale do Iuiu, o qual ele classifica com a redenção da região. O prefeito afirmou que na década de 80 Malhada foi a maior produtora de algodão da região, agora com o Vale do Iuiu voltará a ocupar seu espaço.
O prefeito encerrou agradecendo o povo de Malhada pela recondução ao terceiro mandato, deixando claro que não fez nada sozinho. “O Slogan o nosso terceiro mandato é Preparando Malhada para o Futuro, por isso, estou pronto para fazer o melhor”.