Fechamento de agência do Bradesco causa transtornos a beneficiários no INSS em Serra do Ramalho

O Bradesco fechou a agência na cidade, porém não emitiu nenhum comunicado, deixando mais de 1000 beneficiários desorientados.

Fila no Banco do Brasil. Foto: Vanderlei Cardoso
Fila no Banco do Brasil. Foto: Vanderlei de Souza

SERRA DO RAMALHO — O fechamento de agência do Bradesco, em Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia, no início da segunda quinzena de novembro, provocou lotação e longas filas em uma agência do Banco do Brasil.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 Os problemas causados aos clientes e funcionários pelo fechamento de agência bancária foi tema da reportagem do radialista Vanderlei de Souza, da Sucesso FM, nesta quinta-feira (28). O Bradesco fechou a agência na cidade, porém não emitiu nenhum comunicado, deixando mais de 1000 beneficiários desorientados.

Com o fechamento da agência, os beneficiários do INSS passaram a ser atendidos pela agência do Banco do Brasil, que passou a ter lotação em excesso e longas filas na porta de entrada. O radialista Vanderlei, o gerente do INSS, Wil Fredo, falou do impacto da mudança.

Reportagem de Vanderlei Cardoso

Wil disse que o Bradesco ganhou a folha de pagamento do INSS, então todos os benefícios é paga via Bradesco. Ele afirmou que a agência fez essa transferência automaticamente para os bancos Brasil e Caixa Econômica. “Gente procure a senha Gov, assim não precisa você sair de casa”, comentou Wil

Deixe seu comentário