Vítima de violência doméstica em Carinhanha conta detalhes pede medida protetiva
Ela disse que, além de ser agredida pelo companheiro Geoston Pereira da Silva, também foi ameaçada de morte, após pedi a separação.
CARINHANHA — Uma mulher de 53 anos, vítima de violência doméstica na noite do último sábado (23), registrou uma ocorrência e pediu uma medida protetiva na manhã desta segunda-feira (25), na Delegacia Territorial de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Moradora do bairro São Francisco, ele pediu para não divulgar. Ela conta que além de ser agredida pelo companheiro Geoston Pereira da Silva, também foi ameaçada de morte. Ela disse na delegacia, que por volta das 21h30, estava dentro veículo quando iniciou uma discussão no momento em que pediu a separação.
Emocionada, ela conta que recebeu como resposta soco no rosto. Ele narrou que foi colocada para fora do carro e ameaçada de morte, então disse que ligaria para a polícia e Geoston fugiu. A vítima precisou ser atendida no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), pois sentia muitas dores.
Das 1.152 ocorrências registradas em 2023, 100 foram relacionadas a violência doméstica e familiar contra a mulher. Foram quase 2 ocorrências diárias, números preocupantes. O titular explicou que o número é alto para uma cidade do porte de Carinhanha, por isso, precisar ter uma atenção maior.