Adolescentes morrem afogados em lagoa na zona rural de Riacho de Santana
Louran Pereira Dourado, 14 anos, e Hugo Oliveira de Almeida, 15 anos, se afogaram em uma lagoa na comunidade de Santa Rita.
RIACHO DE SANTANA — Dois adolescentes de 14 e 15 anos morreram afogados na tarde de sábado (23) em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. Louran Pereira Dourado, 14 anos, e Hugo Oliveira de Almeida, 15 anos, se afogaram em uma lagoa na comunidade de Santa Rita.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da Polícia Militar (PM), os dois adolescentes teriam se afogado por volta das 16 h. Eles teriam entrado na água para se refrescar, quando se afogaram. Vizinhos relataram que ouviram os gritos de socorro, porém não deu tempo de evitar o afogamento. Eles foram retirados em seguida, mas sem sinais vitais.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, no entanto, não puderam fazer mais nada. Os corpos foram removidos para o IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.
A Polícia Civil apurará as circunstâncias.