Sobrinho de São Paulo procura por tios que não vê há 40 anos na região de Guanambi
Ele saiu do Distrito de Parateca, em Malhada, na Bahia, com 7 anos para morar com os pais em Diadema, São Paulo. São 40 anos sem notícias.
SÃO PAULO — Moisés Moreira de Brito, 47 anos, residente na capital paulista, entrou em contato com o Jornal Folha do Vale para pedir ajuda para tentar descobrir o paradeiro dos seus tios maternos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ele saiu do Distrito de Parateca, zona rural de Malhada, na Bahia, com 7 anos para morar com os pais em Diadema, São Paulo. Moisés conta que, depois que sua mãe faleceu, dona Rita Moreira de Brito, ele perdeu o contato dos tios, mas ele acredita que todos moraram em Guanambi ou Candiba.
“Tem muito tempo que a gente não se fala, lembro que meu tio Arnaldo trabalhou em uma farmácia chamada Santa Rita, em Guanambi. Tem também meu tio Joaquim, desejo muito reencontrar meus tios, por isso, conto com a ajuda de vocês”, comentou Moisés.
Ele comentou que tem uma tia que se chama Maura e outro tio que talvez se chamava Alécio. Qualquer informação entre em contato com a redação (77) 9 9994 7779 ou com Moisés (11) 98759-7191.
“Lembranças só tenho da minha prima que se chamava Tininha, lembro também dos primos que chamavam de Piu e Neguinho. Éramos crianças, fiquei aí nos meus 7 anos, duas semanas, nunca mais voltei. Faz 40 anos que não tenho notícias”, disse.