O fracasso do candidato a prefeito de Palmas de Monte Alto
O fracasso do candidato a prefeito de Palmas de Monte Alto, João Pedro, é resultado da vaidade política em não aceitar dialogar.
PALMAS DE MONTE ALTO — O candidato a prefeito de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste, João Pedro (PSB), nas eleições deste ano, amargurou um péssimo resultado no domingo (6). Diferente de 2020, que ficou na terceira colocação, João Pedro terminou em quarto lugar na disputa com 794 votos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O desempenho de João Pedro é considerado o pior de todos e gerou o total desaparecimento Líder do “Movimento Pensar Diferente”, então candidato do governador “Jerônimo Rodrigues (PT)”. A votação de João foi tão ruim que não elegeu um vereador, comprovando que a onda João Pedro era modinha e gradualmente isso foi ficando claro.
Em abril, a Folha do Vale publicou uma matéria afirmando que a adesão de João Roriz ao líder do Pensar Diferente, seria um erro fatal, assim como a mudança de Adriana Santos ao grupo do prefeito Manoel Rubens (PSD).
O resultado das urnas comprovou isso, já que o povo verdadeiro dono do poder não perdoa. João Roriz não se elegeu, bem como Adriana.