Equipamentos avaliados em mais de 150 mil são furtados no HGG de Guanambi

A denúncia foi feita nesta terça-feira (17), no programa Fernando Alves Repórter, da Cultura FM, mas a direção do HGG não se manifestou.

GUANAMBI — Equipamentos foram furtados no Hospital Geral de Guanambi (HGG) de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. A denúncia foi feita nesta terça-feira (17), no programa Fernando Alves Repórter, da Rádio Cultura FM.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 Segundo Fernando, o furto, que ocorreu há mais de 30 dias, inclusive o caso já foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi, que abriu um inquérito para investigar a autoria dos furtos, mas não há nenhuma informação sobre o andamento do inquérito.

Teriam sido furtados 2 desfibriladores, 1 respirador e 1 monitor, avaliados em cerca de R$ 150 mil. Diante da situação, na última quarta-feira (11), a direção do HGG divulgou uma portaria proibindo a entrada de funcionários com bolsas e mochilas. Para acesso à unidade, os mesmos devem utilizar apenas sacolas transparentes.

 A medida teria causado mal-estar e constrangimento entre os servidores. Informações extraoficiais apontam que um suspeito teria sido demitido.

Leia mais:
Deixe seu comentário