Homicida é atingido por disparos de arma de fogo em Carinhanha
Pedro Henrique Cruz dos Santos foi alvejado três vezes por volta das 21h20, na rua Osvaldo Oliveira, no bairro Rio São Francisco.
CARINHANHA — Um homem de 20 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite do último sábado (24), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Pedro Henrique Cruz dos Santos foi alvejado três vezes por volta das 21h20, na rua Osvaldo Oliveira, no bairro Rio São Francisco.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Em setembro de 2023, Pedro teve as vísceras expostas após ser esfaqueado dentro de bar, no Conjunto Habitacional Pequizeiro.
Conforme informação do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, uma guarnição foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. No local, foi encontrado Pedro Henrique com ferimentos na região do braço e abdômen, provocado por arma de fogo.
Ainda conforme o 4º Pelotão, dois homens não identificados chegaram ao local e dispararam contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Pedro foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não há informação sobre seu estado de saúde.
A PM realizou diligência para tentar localizar os suspeitos, mas não logrou êxito. A Polícia Civil apurará o crime.
Em abril de 2018, ainda menor de idade, Pedro confessou durante depoimento ter assassinado Josemar de Jesus Lima, de 33 anos, também no Conjunto Habitacional Pequizeiro. Josemar foi morto a pauladas.