Homicida fica com vísceras expostas após ser esfaqueado dentro de bar em Carinhanha
Pedro Henrique confessou em 2018 ter matado um homem a pauladas no Conjunto Habitacional Pequizeiro, em Carinhanha, mas não disse o motivo.
CARINHANHA — Um homem de 19 anos, identificado como Pedro Henrique Cruz dos Santos, teve as vísceras expostas após ser esfaqueado dentro de bar na tarde de sábado (2), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
O homicida foi atingido por volta das 16h50,na r a “F”, no Conjunto Habitacional Pequizeiro. Conforme informação do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17ª BPM, os policiais foram informados que um homem havia sido furado no interior de um bar, de propriedade de João Batista.
No local, os policiais foram informados que o autor da tentativa de homicídio teria sido um homem conhecido como Sebastião. A Polícia Militar realizou diligência para tentar localizar o suspeito, porém, não obteve êxito.
Pedro deu entrada no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em estado grave. Ele foi atingido na região do abdômen, ficando com as vísceras expostas, sendo transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Conforme consta na ocorrência, no dia 1º de setembro, os policiais foram acionados após denúncia que Pedro, estaria ameaçando pessoas no comércio “BOM FORNO”, inclusive ameaçado pessoas.
Em abril de 2018, ainda menor de idade, Pedro confessou durante depoimento ter assassinado Josemar de Jesus Lima, de 33 anos, também no Conjunto Habitacional Pequizeiro. Josemar foi morto a pauladas.