Público curte terceira noitada do 15º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha

O cartão postal enfeitado com carrancas ganhou visual incrível, com os mais de 15 mil foliões na Praça do Cais, na Orla do velho Chico.

Praça do Cais

CARINHANHA — A Praça do Cais, na margem esquerda do Rio São Francisco, em Carinhanha, ficou pequena na terceira noitada da 15ª Edição do Encontro das Águas e dos Amigos, na noite de sábado (20). O cartão postal da cidade enfeitado com carrancas deu um visual incrível, resgatando a cultura do povo ribeirinho.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A terceira noite foi aberta com Fah Santana. Em seguida, Marcynho Sensação, aquele fenômeno que estourou no período da pandemia da Covid-19, surpreendeu os mais de 15 mil foliões durante 75 minutos de apresentação, com jeito irreverente.

Antes mesmo de Sensação encerrar no palco Luiz Gonzaga, a turma do Skema Light já fazia o público balança com a quebradeira palco alternativo. Os meninos preparam uma playlist com os grandes sucessos de bandas renomes no cenário, regional, estadual e nacional.

Palco na Praça do Cais

O carisma do cantor Tayrone tomou conta da praça, com quase horas de show, que emocionou e encantou, com sua sofrência. O público foi a loucura com Tayrone cantou Doméstica, um dos maiores sucesso de sua carreira.

Deixe seu comentário