Polícia Civil identifica suspeito de depredar câmeras do circuito de videomonitoramento de Carinhanha

O autor dos ataques foi encaminhado à delegacia, quando confessou a autoria do crime e disse ter recebido promessa de recompensa.

Suspeito cometendo o crime. Foto: Polícia Civil
Suspeito cometendo o crime. Foto: Polícia Civil

CARINHANHA — Um homem que depredou câmeras do circuito municipal de videomonitoramento, localizadas na Rua Democratas, no Centro de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, foi identificado na tarde de quinta-feira (18), pela Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Carinhanha.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Após receber uma denúncia de que as câmeras do circuito de videomonitoramento, inauguradas recentemente, teriam sido alvo de depredação, imediatamente, a delegada Adriana Santos, diligenciou no sentido de obter as imagens do ataque, que mostrou um suspeito encapuzado, de modo a impedir seu reconhecimento.

Sob coordenação da titular de Carinhanha, os agentes realizaram várias diligências, na rua e nas imediações. O autor dos ataques foi encaminhado à delegacia, quando confessou a autoria do crime e disse ter recebido promessa de recompensa monetária para quebrar as câmeras.

O suspeito e o mandante do crime serão responsabilizados pelo delito de Dano qualificado (por ter sido cometido em detrimento de bem público).

A identificação do suspeito em menos de 3 horas após o crime demostra o compromisso e o trabalho serio da delegada Adriana Santos, bem como dos seus agentes, que se dedicam diariamente para oferecer mais segurança à população.

Leia mais:
Deixe seu comentário