Homem é preso por descumprir medida protetiva e violência psicológica em Guanambi
A ordem de prisão contra o suspeito de 49 anos foi decretada pela justiça após o investigado descumprir as medidas protetivas de urgências.
GUANAMBI – Um homem foi presos pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica contra a mulher na sexta-feira (28), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O cumprimento do mandado foi efetuado pela Polícia Civil.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Guanambi (22ª Coorpin) informou que a ação faz parte da “Operação Hera” , que significa (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar no município.
A ordem de prisão contra o suspeito de 49 anos foi decretada pela justiça após o investigado descumprir as medidas protetivas de urgências expedidas em favor de sua companheira.
A equipe do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Guanambi, onde aguarda a designação de audiência de custódia.
De acordo com o Neam, as ações da “Operação Hera” serão constantes com foco em inibir os crimes de violência doméstica e familiar, prendendo os autores, em especial aqueles que descumprirem as medidas impostas pelo Poder Judiciário.