Acusado de estuprar criança de 2 anos é preso em Riacho de Santana
O acusado teria mostrado o órgão genital para uma criança de 2 anos, enquanto sua avó aguardava atendimento na Coelba em Riacho.
RIACHO DE SANTANA – Um homem foi preso acusado de estupro de vulnerável na manhã desta quarta-feira (26), em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. O cumprimento do mandado contra A.N.S ocorreu por uma equipe da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, através da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O delegado Sandro Nunes informou que K.S.M., 2 anos, compareceu à delegacia acompanhada da avó, M.L.S.M., ocasião em que ela relatou que estava na Coelba, aguardando atendimento, enquanto isso, sua neta brincava toda feliz, mas em certo momento ficou em silêncio parada e olhando para a porta do lado de fora.
A avó afirmou que nesse momento uma atendente da Coelba, identificada pelas iniciais P.M.R.C., pediu para a vó da criança pegá-la, visto que o homem teria retirado o órgão genital para fora da roupa e começou a sacudir, olhando fixamente para a criança.
Diante das declarações, depoimentos e interrogatório, o Delegado de Polícia, Sandro Nunes, entendeu que houve estupro de vulnerável e requereu a prisão preventiva do acusado, fundamentado na garantia da ordem pública, tendo em vista que o acusado poderia violentar outras crianças.
A medida cautelar foi decretada pelo Juiz de Direito da Comarca de Riacho de Santana, Paulo Rodrigo Pantusa.