Comerciante carinhanhense nega ter ameaçado dona de casa
Enok registrou uma ocorrência contra Rose nesta sexta-feira (21), na Delegacia Territorial de Carinhanha, pedindo providências.
CARINHANHA – O comerciante Enok Pereira Donato afirmou que não fez ameaças de morte a dona de casa Rosilene Reis dos Santos Jesus, conhecida como “Rose”, moradora da comunidade Núcleo II, em Carinhanha, no sudoeste da Bahia, como foi propagado em diversos grupos de WhatsApp.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Enok registrou uma ocorrência contra Rose nesta sexta-feira (21), na Delegacia Territorial de Carinhanha, inclusive deixou claro que vai representar criminalmente contra ela por calúnia e difamação.
Ele explicou que, na tarde de quarta-feira (19), Rose compartilhou um texto dizendo que seu irmão tinha uma caminhonete Toyota Hilux, usada como viatura para a Polícia Militar. O texto compartilhado por Rose que outro irmão de Enok ganhou uma licitação de 2 milhões.
Rose disse que na tarde da última quarta-feira estava em sua residência com suas filhas, quando Enok teria lhe enviado mensagens de texto e de áudio com conteúdo ameaçador, com ameaças contra ela e suas filhas.
À Folha do Vale, Enok informou que jamais ameaçou Rose de morte por motivação política ou qualquer outro motivo. Questionado em relação à foto das filhas dela, Enok respondeu que nunca mandou foto das meninas para intimidar alguém.
“Ela perguntou no grupo se alguém tinha meu número que ela precisava comprar peça, então alguém brincou e pediu para ela procurar no Google”, disse Enok.
Enok encerrou dizendo que se coloca à disposição da justiça para vasculhar seu aparelho de celular, por isso, pediu providências por parte da justiça. Ele afirmou que a mentira só permanecer até a verdade chegar.
“Ela[Rose] agora vai provar essas acusações, afinal fui covardemente escrachado nas redes sociais”, lamentou.