Adolescente morre eletrocutada em Correntina
Ludymilla Batista de Souza Neves, 12 anos, morreu no Distrito de Rosário, em Correntina, após sofrer um choque.
CORRENTINA — Uma adolescente de 12 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na última terça-feira (5), em Correntina, no oeste da Bahia. Ludymilla Batista de Souza Neves morreu no Distrito de Rosário, quando sofreu o choque.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da adolescente acionou a guarnição após o companheiro avisá-la do acidente. Ludymilla estava na companhia do padrasto no momento. Em depoimento, o homem disse que tentou puxar a menina ao perceber a situação, mas não conseguiu salvá-la porque ele também recebeu a descarga elétrica.
O homem não soube informar se a descarga partiu da tomada ou do próprio freezer, mas desligou o padrão de energia e telefonou para a esposa. Como a mulher procurou a guarnição militar, os agentes acionaram o médico de plantão assim que chegaram ao local.
O profissional de saúde, então, atestou o óbito da menina. O corpo dela foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.