“Errei ao dizer que tiro que matou Rosana foi proposital”, diz esposa de Rogério

MALHADA — Edinaura Costa, esposa de Rogério de Jesus Cardoso, 26 anos, envolvido na confusão no Distrito de Canabrava, em Malhada, no sudoeste da Bahia, com Cleiton da Silva Porto, 35 anos, conhecido como “Cleitinho de Lirão”, que resultou na morte, Rosana Lopes Porto, 39 anos, afirmou que errou ao dizer que o tiro que matou Rosana foi proposital.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Edinaura havia feito a afirmação na segunda-feira (13), durante entrevista à Folha do Vale. Na tarde de quinta-feira (16), ela procurou novamente a reportagem. “Naquele dia fiquei desesperada e acabei falando errado, na verdade, eu quis dizer que proposital foi o tiro que acertou meu esposo”, comentou.

Rosana foi encaminhada ao Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Rogério foi alvejado no queixo e teve o projetil retirado no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A Polícia Civil já ouviu testemunhas e envolvidos na confusão, conforme apurou a Folha do Vale. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Deixe seu comentário