Cidadania lança advogado Dr. Júnior com pré-candidato a prefeito de Malhada
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), durante entrevista ao programa “Jornal da Cidade”, da Cidade FM.
MALHADA — O Cidadania lançou o advogado José Cardoso Júnior, Dr. Júnior, como pré-candidato à prefeitura de Malhada, no sudoeste da Bahia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), durante entrevista ao programa “Jornal da Cidade”, da Cidade FM.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Pode até parecer novidade, mas Dr. Júnior foi candidato em 2012. Na época, ele concorreu com Gimmy Ramos (PT) e Dezin (MDB). Sem estrutura financeira, ele recebeu 8 votos. Ele foi candidato a vice-prefeito em Carinhanha, além de ter se candidato a deputado.
Dr. Júnior afirmou que seu maior compromisso é com o povo, além disso, deixou claro que é contra reeleição. Questionado a razão de colocar o nome à disposição, Dr.Júnior respondeu que não enxerga nenhum horizonte com os nomes que estão aí.
Na visão do advogado, o prefeito Gimmy poderia fazer muito mais por Malhada, mas simplesmente não corresponde com o desejo da população. “ Vejo uma cidade feia e suja, por isso, vamos mudar essa realidade”, comentou.
O pré-candidato criticou os mandatos dos ex-prefeitos Dezin e Anselmo Boa Sorte (PL), dizendo que eles não têm mais nada para mostrar para o povo. “Todos eles já foram prefeitos, então Malhada merece mais”, falou.
Além da confirmação de Dr. Júnior, já foram confirmados Dezin, Anselmo e Gimmy, pré-candidato à reeleição.
O pré-candidato é filho do ex-vice-prefeito José Cardoso da Silva, de 1983 a1988, na gestão do então prefeito Edvaldo Pereira Magalhães, conhecido como Vadão. Sua mãe, Maria Verônica Aguiar Cunha, foi vereadora no mesmo período pelo antigo PDS.
Seu Avô João Floripes Cunha, conhecido como João de Sudário, Tabelião do Cartório do Registro Civil e de Notas do Município de Malhada, também foi candidato em 1972, mas foi derrotado por Inácio de Souza Lima.