Colisão entre dois carros mata três guanambienses em Montalvânia
Benilda, José Carlos e Cleondas eram naturais de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. As causas do acidente são investigadas.
MONTALVÂNIA – Três guanambienses morreram em um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (10), na MGC-135, em Montalvânia, na região Norte de Minas Gerais.
A batida frontal entre um veículo Toyota RAV4, de cor branca, e um Jeep Compass, cor preta, ocorreu por volta das 10h, no KM 07 da MGC-135, sentido o distrito de Pitarana.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No impacto, três ocupantes do Jeep Compass morreram no local. As vítimas fatais foram identificadas como José Carlos Oliveira, conhecido como “Cacai”, a esposa dele, Benilda Pereira Xavier, 59 anos, e o irmão dela de nome Cleondas Pereira Xavier, 56 anos.
A esposa de Cleondas, identificada como Edileuza Bandeira Xavier, que também viajava no carro, ficou gravemente ferida.
O automóvel RAV4 era ocupado por médico do município de Manga (MG), a esposa dele e o filho do casal, de 6 anos. O homem estava com suspeita de fratura nos membros inferiores e a mulher suspeita de fratura na região pélvica. A criança não sofreu ferimentos.
Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Cristo Rei, em Montalvânia, porém foram transferidos para Montes Claros.
Benilda, José Carlos e Cleondas são naturais de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Atualmente eles residiam em Barreiras, na no oeste baiano.
Chovia muito no momento do acidente e as causas da colisão são investigadas.