Operadora Vivo deixa população Carinhanha, Malhada e Iuiu sem telefonia móvel

A operadora Vivo, mais uma vez, vem deixando as centenas de milhares de clientes sem o serviço móvel em Carinhanha, Malhada e Iuiu.

CARINHANHA — Oito dias depois, ainda não se sabe o motivo da operadora Vivo, deixar clientes das cidades de Carinhanha, Malhada e Iuiu, respectivamente no sudoeste da Bahia, sem telefonia móvel. A operadora Vivo, mais uma vez, vem deixando as centenas de milhares de clientes sem o serviço móvel.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em Carinhanha, desde 10 de janeiro que o sinal começou apresentar instabilidade, mas o serviço complicou no dia 11 de janeiro, quando somente havia chamada para emergência para quem usa o chip da Vivo.

Na cidade de Carinhanha, diversos profissionais estão sendo prejudicados, principalmente táxi e mototaxistas. A cidade vive um apagão e a operadora Vivo. Em resposta ao Folha do Vale, a empresa informou que o apagão foi ocasionado por conta de furto de equipamento na base localizada no Entrocamento do Iuiu.

“Houve um vandalismo na entrada para Iuiu. Cortaram os cabos de alimentação e furtaram o rádio técnico de Brumado, mas uma equipe está em deslocamento para instalar outro equipamento”, diz a nota.

Conforme informação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), é importante que o cidadão ligue e denuncie o serviço realizado pela operadora. O número é 1331, ligue para a Central de Atendimento da Anatel, que funciona nos dias úteis, das 8h às 20h, e a ligação é gratuita.

Leia mais:
Deixe seu comentário