Vereadores são vaiados mais uma vez em Malhada
Essa é a segunda sessão itinerante que alguns vereadores são vaiados, pelo povo que não suporta mais tanta baixaria.
Com a presença de oito vereadores, o legislativo realizou a terceira sessão itinerante no município de Malhada, na noite de sexta-feira, 6 de julho, na comunidade do Riacho. A sessão foi bastante movimentada e contou com a presença da população das comunidades vizinhas.
O objetivo das sessões itinerante é aprovação do orçamento municipal para 2012, mas ao contrário do que todos esperavam, o que se viu foram vereadores discutindo mais uma vez problemas pessoais, que não tem nada ver como o assunto.
Quando o Presidente Jorge Aragão (PT), deu inicio a reunião, já era possível ouvir alguns gritos tímidos. O clima esquentou quando os vereadores Divinha de Vinú, Carlinda Nogueira, Mazin do Julião e Aragão, usaram os microfones.
Diante da fala de cada um parlamentar, populares se irritaram e vaiaram a atitude do presidente e a conivência dos demais vereadores. Uma cidadã que estava presente chegou a citar se os vereadores, falassem dos contratados ela iria vira a mesa.
Segundo um cidadão que reside na comunidade do Rio Verde, ele só ouvia falar do comportamento dos vereadores, mas o que ele presenciou foram alguns vereadores se comportando como meninos desmamados. “Estou triste com o que presenciei nesta sessão, como pode um parlamento formado na maioria de educadores e ao mesmo tempo serem tão pobre de polidez”, disse.
Essa é a segunda sessão itinerante que alguns vereadores são vaiados, pelo povo. A última foi no mês passado, no distrito de Canabrava, onde o presidente levou a polícia para intimidar o povo.
A sessão foi encerrada pelo presidente Aragão, no clima tenso provocado por eles mesmo.
Redação www folhadovale.net