Motorista morre após caminhão capotar na BR-030, em Guanambi

O homem de 35 anos ficou preso às ferragens do caminhão e morreu no local. Acidente ocorreu no trecho entre Caetité e Guanambi.

Caminhão capotou na “Curva da Morte”, em Guanambi. Foto: Divulgação/Smtran.

GUANAMBI — Um homem de 35 anos, identificado como Deivid Jader do Amaral, morreu após o caminhão que ele conduzia capotar, na BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

O acidente foi registrado por volta das 7h30min desta segunda-feira (2), na “Curva da Morte”. Deivid conduzia um caminhão VW/24.150, licença de São Paulo (SP), o qual capotou após ele ter perdido o controle da direção. 

Deivid ficou preso às ferragens do veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que necessitou solicitar um guincho para levantar parte do caminhão e retirar corpo.

O óbito foi constatado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi preservado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, também atuaram na ocorrência. O caminhão envolvido no acidente foi removido para o pátio da Smtran.

A rodovia precisou ser interditada por 50 minutos, o que gerou uma fila de aproximadamente 5 quilômetros nos dois sentidos. Após perícia do DPT no local, o corpo de Deivid foi encaminhado ao IML — Instituto Médico Legal de Guanambi.

O corpo de Jardel só foi identificado por volta das 20h. Ele era natural de São Paulo (SP).

As causas do acidente são investigadas.

Deixe seu comentário